Laboratório

Centro de Estudos

Artes Performativas

Sérgio Bordalo e Sá

Nascido em 1976, é licenciado em Ciências da Comunicação pela NOVA-FCSH (1998), tem um mestrado em Film Studies pela The University of Iowa (2001) e um doutoramento em Estudos Artísticos – Estudos do Cinema e Audiovisual pela FLUL (2013).

Entre abril de 2014 e maio de 2015, foi bolseiro de investigação num projeto académico do CRIA (Centro em Rede de Investigação em Antropologia) relacionado com filmes turísticos. Em junho de 2015, começou a trabalhar no projeto de investigação do INET-md, polo da FMH-ULisboa, primeiro como bolseiro e desde abril de 2019 como Investigador Auxiliar, onde pesquisa a relação entre a dança e o cinema.

Foi igualmente Professor-Adjunto Convidado na Escola Superior de Artes e Design do Instituto Politécnico de Leiria (2014) e na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (2018/19).

Informação Adicional
Categoria: Investigador auxiliar
Departamento: Educação, Ciências Sociais e Humanidades
Unidade de Investigação: Inet-md